Language

English / Français / Español


PERFIL


Carlos Aguiar, Ferreira de Lima & Associados, R.L. (CAFL) foi constituída no início de 1995, tendo concentrado a sua actividade predominantemente nas áreas do direito comercial e das sociedades, fusões e aquisições, direito imobiliário, direito financeiro e do mercado de capitais, bancário e seguros, direito do trabalho, contencioso e arbitragens, direito administrativo e do urbanismo, Parcerias Público-Privadas (PPP), direito fiscal, direito da concorrência e do consumo.


Os clientes da sociedade incluem empresas, portuguesas e estrangeiras, de grande e média dimensão, oriundas de países como o Reino Unido, França, Estados Unidos da América, Espanha, Holanda, Bélgica, Alemanha e Suíça, cobrindo várias actividades, tais como banca, serviços financeiros, seguros, telecomunicações, aviação, comércio electrónico, engineering, construção, obras públicas, investimentos e promoção imobiliária, turismo e hotelaria, cimentos, minas, têxteis, media e publicidade, equipamentos de escritório, distribuição, óptica, alimentação, farmacêutica, saúde e cosmética.


A sociedade mantém contactos estreitos com diversas sociedades de advogados sediadas na Europa, nos Estados Unidos da América, na América do Sul e em África.


Os advogados da sociedade são fluentes em inglês, francês e espanhol, falado e escrito.


A sociedade conta hoje com uma clientela exigente, que procura aconselhamento profissional com elevados níveis de qualidade e de eficiência.


A CAFL privilegia uma relação estável e duradoura com os seus clientes, a quem procura prestar um serviço de aconselhamento personalizado, consistente e adaptado a exigências cada vez mais específicas e com elevado grau de complexidade e sofisticação.


Os sócios e associados da sociedade intervêm regularmente, como participantes ou oradores, em conferências e seminários sobre temas jurídicos diversos.


A sociedade e alguns do seus advogados encontram-se referenciados, respectivamente como “leading firm” e European Legal Experts in Portugal, em diversos domínios de actividade pelos “Chambers Global Guide”, “Chambers Europe” e “European Legal 500”.